
Imma Be rocking That Body, novo clipe do Black Eyed Peas, tem duração de 10 minutos e acaba de ser oficialmente divulgado pela Universal. O clipe é resultante da junção das músicas Imma Be e Rock That Body, respectivamente as faixas 2 e 4 do seu mais novo CD: The E.N.D. (Energy Never Dies).
O clipe segue uma linha meio futurista, assim como Meet Me Halfway.
Em uma entrevista para o The Wall Street Journal, o vocalista do grupo Will.i.am comentou sobre o novo clipe:
TWSJ: Fale sobre o vídeo de “Imma Be Rocking That Body”. Qual a concepção do clipe?
W: Queríamos fazer um vídeo de dez minutos. Um filme curto. Hoje em dia não existem regras. Você pode ir na internet e assistir vídeos, então não existem regras, daí aproveitamos essa meio que ‘ilegalidade’. É tipo a história do ‘Mágico de Oz’. Colocamos ‘Imma Be’ e ‘Rock That Bod’y e fizemos uma música de dez minutos.
TWSJ: No começo do vídeo você tocou em um assunto sério, que a tecnologia tem afetado a musica de uma forma negativa. A tecnologia pode secar a vida fora da música, ao retirar o elemento humano?
W: Não, eu não acredito nisso. Isso é como dizer que a arte de gravar música tira a arte de tocar ao vivo. A arte de gravar música é uma arte totalmente diferente.. Infelizmente a forma de arte que vêm da tecnologia que temos agora não foi bem inventada ainda. Estamos ainda pegando emprestado a arte de ontem. Um dia algum gênio irá inventar [algo novo].
Para conferir a entrevista completa, é só entrar no http://portalbep.com/
Black Eyed Peas - Imma Be Rocking That Bory
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário